quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Guerra Dos Mundos


Guerra dos mundos e um filme realizado em 2005, foi um filme que me marcou e que não vou esquecer. A emoção, a aventura, o suspense… são factores que achei que foram muito bem feitos neste filme … de todos os filmes que já vi, este foi um dos meus preferidos. É um filme feito por alguém que sabe fazer filmes apesar de por vezes não se documentar tanto como era sua obrigação. Na minha opinião e um dos melhores filmes de Steven Spielberg. Este filme pegou-me ao ecrãn do principio ao fim … é como uma montanha russa, nunca se sabe o que vai acontecer a seguir. Steven Spielberg e Tom Cruise , desde logo são dois nomes que são muito fortes, ainda por cima juntos … Este realizador e daqueles que consegue transformar uma história mais ou menos banal num magnífico filme.
E aqui esta a minha critica sobre o Filme “Guerra dos mundos”

Nenhum comentário: